27ª Feira do Livro

Entre os dias 26 e 29 de junho aconteceu a 27ª Feira do Livro do colégio, a feira contou com diversas atrações culturais e literárias que envolveram estudantes, educadores, famílias e convidados num espaço de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades artísticas que encantou a todos participantes. 

Abertura da feira do livro

No primeiro dia da feira tivemos mostra de trabalhos dos estudantes do 6º ano EF. Eles trabalharam a diversidade multicultural de diversos países e contextualizam a aprendizagem com a realização da mostra para a comunidade escolar. A abertura oficial da feira ficou por conta da apresentação do espetáculo Soy Loco Por Ti, América! dos estudantes do Ensino Médio. A apresentação foi referente a finalização de uma sequência didática trabalhada durante o primeiro trimestre. 

Hora do conto com Eleonora Medeiros

A feira teve também apresentações teatrais, hora do conto, banca da troca e orientações de prevenção ao bullying. A escritora Eleonora Medeiros realizou um workshop sobre leitura e hora do conto para estudantes do colégio e escolas convidas. 

Escritor Cadu durante atividades com os estudantes

Outro convidado especial da feira do livro foi o escritor Cadu - Carlos Augusto Pessoa de Brum, ele realizou uma oficina de escrita criativa com os estudantes do 6º e 7º ano EF, e com os estudantes do 4º ano EF, que trabalham dois livros do autor ele teve um bate papo, construiu o amigo imaginário de cada turma e para finalizar realizou a sessão de autógrafos com os estudantes.

Ver galeria de imagens

Abertura da Feira do Livro

Atividades do 1º dia

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.