Colégio Marista Sant'Ana comemora 113 anos

Dia 20 de setembro, o Colégio Marista Sant’Ana completa 113 anos. Temos muitos motivos para louvar e agradecer a Deus por abençoar essa obra na cidade de Uruguaiana e agradecer às famílias que confiam seus filhos à Educação Marista porque acreditam nos seus valores. Essa é uma das muitas razões que nos motivam a querer comemorar com a comunidade de Uruguaiana a alegria que estamos sentindo, de celebrar o aniversário do nosso colégio no ano do Bicentenário Marista no mundo.
 
Para comemorarmos esta data tão especial, estamos organizando uma festa no centro da praça Barão do Rio Branco, no dia 23 de setembro, sábado pela manhã. Sairemos da escola, em caminhada, às 10h, em direção à praça, com os estudantes, professores, funcionários, Irmãos Maristas e famílias que desejarem nos acompanhar e apoiar. Levaremos, como símbolos da nossa caminhada, os valores da educação Marista. A Banda Estudantil Marista irá tocando até chegarmos em nosso destino e lá realizará a sua apresentação.
 
Alguns estudantes irão ler mensagens explicando a história do colégio e o que ele representa. A Pastoral Juvenil Marista irá distribuir 113 livros para as pessoas que por ali passarem, e também, realizará apresentação de dança estilo flash mob. Para finalizarmos, após recebermos uma bênção e cantarmos o parabéns, vamos distribuir 113 bolos caseiros, para a comunidade presente.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.