Aplicativo Marista Virtual

Na busca constante de melhorias nos processos e serviços o Colégio Marista Sant'Ana apresenta mais uma novidade aos pais: o aplicativo Marista Virtual, um app que visa contribuir no acompanhamento da vida escolar dos filhos através de um smartphone ou tablet.

O Marista Virtual é um espaço criado para facilitar o acesso a informações sobre a vida acadêmica dos estudantes. É um ambiente familiar seguro que concentra tudo o que a comunidade escolar precisa saber.

Como acessar

Para baixar o Marista Virtual é só pesquisar, tanto na App Store como no Google Play, pelo nome do aplicativo ou por "colégios da rede marista". A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site (dados do responsável educacional). Vale ressaltar que se a senha do site é modificada (no acesso para imprimir os boletos de mensalidades, por exemplo), essa nova senha terá de ser usada também para acessar o aplicativo.

Informação em tempo real

• Consulta financeira
  • Boletim do 6º ano EF ao 3º ano EM
  • Parecer Descritivo da Educação Infantil e Anos Iniciais EF
  • Avisos direcionados (atrasos e falta de uniforme escolar)
  • Informações institucionais
  • Atualização de dados

O App está sendo apresentado durante as reuniões de pais do início de ano. Em caso de dúvidas ou esquecimento da senha cadastrada os responsáveis deverão entrar em contato com a secretaria escolar.