Colégio investe em melhorias na área da Educação Infantil

Uma das novidades para 2017 é a remodelação dos espaços pedagógicos da Educação Infantil. O investimento faz parte do planejamento estratégico do colégio e objetiva oferecer espaços educativos onde as crianças possam ver e conceber o conhecimento, a aprendizagem e o currículo.

Os novos espaços serão mais lúdicos, vivos e proporcionarão a vivência de experiências ao ar livre e contato com a natureza onde as crianças poderão brincar, descobrir e aprender ao mesmo tempo.

Eles propiciarão que os estudantes sejam os protagonistas, fazendo escolhas e tendo liberdade para expressar suas ideias e desejos, o que motiva o estudante e valoriza suas diferentes fomas de participação e interação.


Salas mais arejadas e iluminadas

Outras mudanças na área infantil são:

  • acesso exclusivo para a Educação Infantil (pela Rua Bento Martins)
  • novos mobiliários, de acordo com as Diretrizes da Educação Infantil
  • mudanças nos banheiros
  • adequação das salas de aula
  • atelier

O parquinho também passará por modificações e receberá novos brinquedos e quadra esportiva coberta. As reformas iniciam em janeiro de 2017.

Além de uma estrutura física que favorece a aprendizagem, o colégio proporciona às crianças a participação em atividades e projetos que contribuem com o seu desenvolvimento humano e pessoal.

 Acompanhe aqui os principais projetos desse nível de ensino.

Comentários (1)

daniela da silva ribeiro

bom dia!como funciona á bolsa de estudo ?

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.