Espaço da Educação Infantil passa por melhorias

O Colégio está trabalhando em melhorias para aprimorar o atendimento à comunidade escolar no espaço destinado aos estudantes da Educação Infantil, cujo parque passa por revitalizações.

As melhorias trarão inovações na sua estrutura, contando com ateliê em espaço aberto, casinha na árvore, território da água, da areia e das pedras, brinquedos de madeira, cozinha infantil, talude emborrachado para os movimentos de subir, descer e rolar. Tudo para desenvolver as habilidades de psicomotricidade, tão necessárias e que precisam ser trabalhadas no contexto escolar de forma a auxiliar no processo de aprendizagem das crianças.

ATELIÊ DA EDUCAÇÃO INFANTIL

O ateliê será um espaço com materiais destinado à produção de arte, ao estímulo à criatividade, ao raciocínio lógico, à produção de conhecimento com o uso de tecnologias educacionais.

Dentre os recursos diferenciados, terá: secador gráfico, mesas de luz, mesa de espelho, espelhos suspensos, 10 cavaletes, móveis com facilidade de movimentação pelo espaço como carrinho biblioteca, carrinho papelaria, bancos que giram e se transformam no tamanho adequado às diferentes idades do público que frequenta o ateliê, mesas e bancos de madeira adequados para o processo de criação e produção das crianças.