Eleição definirá nova diretoria do Gesa

Na terça-feira, 21 de março, acontecerá a eleição que definirá a nova diretoria do Grêmio Estudantil do Marista Sant'Ana.

Apenas uma chapa foi inscrita e participarão da votação. Os estudantes que representam ela são: Marcela Fontana Saenger (presidente), Vinicius de Souza Becker (vice-presidente), Carlos Eugênio Marsiaj (1º secretário), Helena Nogueira (2ª secretária), Luiz Pedro Napoleão (1º tesoureiro), Matheus Bellino (2º tesoureiro), Valentina Converso Jardim (eventos), João Gabriel Inda Teixeira (esportes) e Frederico Bosenbecker (comunicação).

Algumas das propostas apresentadas para os estudantes são a confecção da carteira estudantil, lanche especial em dia de simulados, organização de torcidas organizadas em campeonatos que o colégio participa, festa de encerramento de ano letivo, competição matemática, atividade de acolhida aos novos estudantes de 2018, campanhas solidárias, entre outros.

Participam da votação estudantes do turno da manhã. A eleição acontecerá na sala 11 e os alunos serão chamados por turma.

 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.