Colégio lança projeto voltado aos ex-alunos

O projeto Marista Sempre tem o objetivo de qualificar e intensificar o relacionamento do colégio com os seus ex-alunos e cultivar a semente do carisma marista presente na sua formação enquanto estudante.

É compromisso da missão marista desenvolver um processo de evangelização que compreenda toda a vida, não apenas o ciclo da educação básica. É um novo espaço de congregação da comunidade educativa para fortalecimento do sentimento de pertença e o espírito de família.

Como participar

Através do banco de dados dos ex-alunos o colégio poderá contatá-los em datas especiais e enviar informações das atividades e eventos promovidos. Todo ex-aluno cadastrado receberá uma carteria de identificação, personalizada, de ex-aluno marista.

Cadastre-se aqui