Momento finalistas

Aconteceu ontem, 6/12, o momento finalistas com os estudantes da turma 231. O momento foi repleto de emoção, retrospectiva e vivência. Os estudantes puderam rever antigos professores, participar de espaços que não fazem mais parte do dia a dia na escola e relembrar bons momentos que viveram durante a trajetória escolar.

Uma aula diferenciada foi proporcionada aos estudantes

Após, os estudantes participaram de um momento de espiritualidade e lembranças. As famílias construíram a pedido do colégio uma caixa de memórias, onde os estudantes ao receber compartilharam emoções e recordações dos dias vividos no colégio.

Estudantes ao abrir as caixas

Os estudantes compartilharam depoimentos sobre a contribuição da escola para a vida, nos quais comentaram que: “A escola me transformou em uma pessoa melhor em todos os aspectos, como na fé, estudos, social, dentre outros. Posso mencionar que entrei um guri e sai um homem”; “Ajudou a construir meu caráter e meus valores para a vida”; “O colégio ajudou a formar quem eu sou hoje e por isso serei eternamente grato. Mas por tudo, cada ensinamento, cada puxada de orelha, enfim, tudo mesmo”; “A escola me fez ser uma pessoa do bem, que pensa nos outros, fora todos os outros valores que ela passa, que vão muito além do conteúdo da sala de aula”, entre outros.

Estudantes durante a atividade

Após as atividades, os estudantes se divertiram com brincadeiras no campo esportivo do colégio.

Ver galeria de imagens