Torneio de integração de basquete

jul 10, 2018 - Aconteceu entre os dias 4 a 9 de julho o torneio de integração de basquete que objetivou o incentivo à prática esportiva com foco na aprendizagem de valores, como o espírito de equipe, liderança, e estímulo da convivência e amizade.

Torneio de integração de basquete

Feira do livro

jul 2, 2018 - Confira algumas imagens das atividades realizadas na 27ª Feira do Livro

Feira do livro

Feira do Livro | 1º dia

jun 27, 2018 - O 1º dia da Feira do Livro teve mostra de trabalho sobre Multiculturalismo, peça de teatro para a EI, hora do conto com a youtuber e escritora Mariana Almeida, palestra com o historiador Dagoberto Alvim Clos e apresentação do Projeto “Soy loco por ti, América!

Feira do Livro | 1º dia
album

Abertura da Feira do Livro | Espetáculo: Soy loco por ti, América!

jun 27, 2018 - Os estudantes do Ensino Médio realizaram a apresentação do espetáculo: Soy loco por ti, América! na abertura da 27ª edição da Feira do Livro do colégio. O espetáculo foi a finalização de uma sequência didática da área das linguagens trabalhada durante o 1º trimestre.

Abertura da Feira do Livro | Espetáculo: Soy loco por ti, América!

Palestra para pais

jun 26, 2018 - Foi realizada a formação para as famílias com a empresa Subjetiva Assessoria e Capacitação de Psicologia sobre a temática: Filhos: Expectativas, desafios da realidade e frustrações. A próxima formação acontecerá no dia 15/8/18

Palestra para pais

Encontros de Formação | Serviço de Pastoral Escolar

jun 21, 2018 - Os estudantes estão realizando encontros de formação junto ao Serviço de Pastoral Escolar. As atividades são realizadas através de dinâmicas, vivências e práticas. Os estudantes experimentam e se desafiam a responderem questionamentos fundamentados na formação integral marista.

Encontros de Formação | Serviço de Pastoral Escolar

Estudantes desenvolvem atividades no Super Cérebro

jun 20, 2018 - Os estudantes que estão participando da extraclasse Super Cérebro estão aprendendo a praticar cálculos no soroban, além de desenvolver atividades em equipe com jogos de tabuleiro para estimular o raciocínio lógico.

Estudantes desenvolvem atividades no Super Cérebro

Estudantes partilham experiências em projeto

jun 19, 2018 - Os estudantes da turma 02 da EI receberam a visita de primos e/ou irmãos para partilhar aprendizagens. A atividade aconteceu pois, eles foram anfitriões dos estudantes no colégio no início do ano letivo.

Estudantes partilham experiências em projeto

Formação para educadores

jun 19, 2018 - O colégio realizou formação para os educadores com a empresa Subjetiva, Assessoria e Capacitação de Psicologia. A empresa fará formação com as famílias, quarta-feira, 20/6, às 18h15

Formação para educadores

Festa Junina 2018

jun 18, 2018 - Confira algumas imagens da festa junina Marista Sant'Ana

Festa Junina 2018

Sessão cívica alusiva a copa

jun 15, 2018 - Os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de momento cívico alusivo a copa.

Sessão cívica alusiva a copa

Atividade sobre Reinos e Povos Africanos

jun 4, 2018 - Os estudantes do 7º ano EF estão trabalhando os Reinos e Povos Africanos. Uma das atividades do estudo foi a realização de uma feira de degustação de comidas tipicas africanas que fazem parte da culinária brasileira.

Atividade sobre Reinos e Povos Africanos

Passeio de estudos turma 03

mai 30, 2018 - Os estudantes da turma 03 da Educação Infantil realizaram um passeio de estudos no Sítio dos Nonos. O passeio fez parte das atividades do projeto: "De onde vem o ovo", com o projeto os estudantes estão aprendendo sobre o ovo e as suas potencialidades.

Passeio de estudos turma 03

Formação sobre primeiros socorros

mai 30, 2018 - As educadoras da Educação Infantil e Anos Iniciais participaram da formação sobre primeiros socorros, realizada no dia 29/5.

Formação sobre primeiros socorros

Formação marista de colaboradores

mai 28, 2018 - Educadores e colaboradores participaram do momento de formação marista. A temática da formação foi a solidariedade e como devemos construir a identidade solidária em nosso dia a dia. O programa faz parte da formação continuada da rede marista para seus colaboradores.

Formação marista de colaboradores