Atividades aprofundam o sentido da Páscoa

Celebrar a Páscoa é a oportunidade de reparar o que acontece com o projeto de Deus para a humanidade, a opção de Jesus de Nazaré, suas escolhas e esperança, seu acreditar na pessoa humana, seu viver pelo Reino de Deus, enfim, é a oportunidade de ver com lentidão, mais minuciosamente.

Para reforçar o sentido da Páscoa com a comunidade educativa, o Serviço de Pastoral Escolar organizou diversas atividades, conforme cronograma abaixo:

Dia Atividade Local Público
11 a 13/4 Celebrações Pascais com as turmas Capela Estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio

Lava Mãos

Missa

Celebração Pascal

Miniauditório

Capela

Estudantes Finalistas

Estudantes e famílias

Professores e funcionários

13/4 Via Sacra  Estádio Champagnat Comunidade em geral

De 10 a 13 de abril as turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental realizarão atividades solidárias de Páscoa, que envolvem doações de leite condensado e integral para as crianças do Guapa e tarde de recreação e lanche partlhado com as crianças do Cacau.