Educação Infantil será revitalizada

O ano letivo 2018 contará com diversas mudanças e novidades para os estudantes. Na Educação Infantil está prevista a revitalização do parque infantil que passará por reformas com inovações na sua estrutura, contando com ateliê em espaço aberto, casinha na árvore, território da água, da areia e das pedras, brinquedos de madeira, talude emborrachado para os movimentos de subir, descer, rolar, tudo para desenvolver as habilidades de psicomotricidade, tão necessárias e que precisam ser trabalhadas no contexto escolar de forma a auxiliar no processo de aprendizagem do aluno..

Estrutura das reformas previstas

A rede marista está investindo nestas melhorias acompanhando as diretrizes elaboradas aos estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais. As reformas acontecerão a partir de janeiro e até o retorno das aulas toda a estrutura estará reformulada.