Sobre o Colégio

Fundado em 1904, o Colégio Marista Sant´Ana é um espaço de construção de novos conhecimentos, de aprendizado de vida e de evangelização. Está instalado na região central de Uruguaiana, numa área privilegiada, com mais de 10 mil metros quadrados.

Possui infraestrutura completa e adequada para cada nível de ensino. Mais de 80 educadores se envolvem, todos os dias, para oferecer uma educação de
qualidade que marca a vida dos que passam pela escola. Cerca de 650 estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, aprendem, diariamente, que o conhecimento vai muito além da sala de aula.

Como escola católica marista, o Marista Sant’Ana tem o desafio permanente de harmonizar fé, cultura e vida. Os estudantes são o centro do projeto pedagógico. Além de desenvolver competências, é prioridade, na ação educativa marista, o cultivo de valores espirituais.