Chega ao fim a caminhada escolar dos terceiranistas

Concluintes seguem para a nova uma etapa

Mais uma década se passou e hoje, dia 26, 40 jovens concluem a primeira etapa da formação. Ao concluírem o Ensino Médio, esses estudantes se deparam o futuro.

Hora de celebrar e festejar, mas também de muita pressão. Além de vencer a pesada carga horária de estudos, escolher um curso superior, sonhando com uma carreira. Viajar para concursos vestibulares, aguardar o desenrolar da prova do Enem, despedir-se de amigos, relembrar brincadeiras e aventuras. O universo parece mesmo, pequeno para tantas vivências.

A etapa escolar se encerra à noite, com a Festa dos Concluintes 2010. Mais de 400 convidados entre colegas, amigos e familiares lotarão o Clube Gaúcho, para acompanhar a despedida dos estudantes maristas. A cerimônia e jantar iniciam às 20h30min e, logo depois, a festa segue com uma boate.

De acordo com a orientação da Promotoria de Justiça, haverá fiscalização para coibir a venda de bebidas alcoólicas à menores.

Missa foi realizda na noite da quarta-feira, dia 24