Confira as listas de material escolar para 2017

Listas de material escolar para as turmas do 1º ao 5º ano EF:

Educação Infantil

As listas de materiais da Educação Infantil serão disponibilizadas na reunião de pais do dia 15/2.

Obs.: Colégio solicita que não sejam compradas mochilas com rodas para as crianças da Educação Infantil.

Livros Didáticos - Anos Finais e Ensino Médio

Para o ano de 2017, os livros didáticos para o Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano) deverão ser adquiridos através do site www.modernacompartilha.com.br, estando o site aberto para as compras a partir de 2/1/2017, conforme informação da Editora.

Ao acessar o site da Editora, aparecerão as instruções para o acesso ao estudante e à página de compras, bastando segui-las para ter a operação concluída com êxito. A modalidade de pagamento desses livros consta no site da Editora (cartão, parcelamento ou boleto). A retirada dos respectivos livros será diretamente, no Colégio, mediante apresentação do voucher, que é validado pela operadora do cartão de crédito ou mediante apresentação do recibo de quitação do boleto e, em ambas as situações, o Colégio ficará com uma cópia do comprovante. Todos os livros que compõem o Moderna.Compartilha estarão disponíveis para a retirada no Colégio, a partir de 1º/2/2017.

Para o 1º ano EM, o Sistema Marista de Educação estará disponível para a aquisição pelas famílias nos dias 13 e 14/2/2017, juntamente com o Sistema Marista de Ensino Religioso que será utilizado pelos Anos Iniciais do EF (1º ao 5º Ano). Ambos os materiais serão comercializados, diretamente, pelos representantes da Editora FTD.

Os livros de Matemática, Biologia, Química, Física e Inglês do 3º ano EM serão comercializados pela Escola e estarão à disposição das famílias a partir de 6/2/2017. Os demais livros do 3º ano EM serão os mesmos adotados em 2016.