Confira as listas de material escolar para 2018

Educação Infantil
A reunião de pais da Educação Infantil com as educadoras ocorrerá dia 19/2, às 15h. Neste dia também serão disponibilizadas as listas de material escolar.

Clique e confira as listas de materiais - Anos Iniciais:

1º ano EF - Obs.:  O caderno de alfabetização, livro específico para o 1º ano EF será disponibilizado para os estudantes no início do ano letivo, cujo valor será cobrado no boleto da mensalidade.

4º ano EF - Obs.: O livro de Estudos Sociais do 4º ano EF será comercializado no Colégio a partir de 1º/2.

Ensino Religioso
Os livros de Ensino Religioso para as turmas do 1º ao 6º ano EF serão comercializados no Colégio pela editora FTD, nos dias 8 e 9/2.

Livros didáticos - Ensino Fundamental
Os livros do 1º ao 9º ano EF poderão ser adquiridos pelo site www.modernacompartilha.com.br, partir de 5/1. Ao entrar no site da Editora, aparecerão as instruções para o acesso à página de compras, bastando segui-las para ter a operação concluída com êxito.

Ensino Médio
Os livros do Sistema Marista de Educação para o Ensino Médio serão comercializados no Colégio pela editora FTD, nos dias 8 e 9/2.

Dicionários - 6º ano EF ao Ensino Médio
Quem tiver interesse poderá adquirir dicionários de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Língua Espanhola a partir de 1º/2, no Colégio.

Cadernos - 6º ano EF ao Ensino Médio
Um caderno grande para cada componente curricular para as turmas do 6º ano EF ao Ensino Médio. Os estudantes do 6º ano EF também deverão ter dois cadernos extras para estudos de Língua Portuguesa e Matemática.