Colégio apresenta o intercâmbio para o Canadá às famílias

O Colégio apresentou para pais e estudantes do 8º ano EF o intercâmbio 2018 para o Canadá, oferecido pela Agência Strive, através do Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes

Durante a viagem, os jovens aperfeiçoam os conhecimentos em Língua Inglesa e participam de diversas atividades culturais e esportivas no Columbia International College of Canada, localizada em Hamilton, cidade da Província de Ontario. Além disso, têm a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos do país.

Agência Strive oferece intercâmbio para o Canadá

Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes

Os Colégios Maristas desenvolvem o projeto Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. A iniciativa proporciona aos estudantes do 9º ano EF e Ensino Médio experiências multiculturais e o contato com a Língua Inglesa no exterior.

Além dos conhecimentos acadêmicos e da convivência com estudantes de outras escolas, o programa contempla atividades culturais, esportivas, passeios pelas cidades e ações que estimulam a liderança e a autonomia.

Acompanhados por uma equipe de educadores da Rede Marista, os participantes do programa recebem atenção em tempo integral, desde o pré-embarque, até a volta ao Brasil. A hospedagem no país de destino é feita nas escolas, com cuidado constante por parte dos monitores das respectivas escolas.