Colégio investe em melhorias para 2017

A pintura externa do prédio será uma das novidades para o próximo ano letivo. Além disso, diversas melhorias estão previstas para 2017, como a modernização da mobília das salas da Educação Infantil, instalação de kit multimídia nas salas do térreo a partir do 1º ano EF e a nova climatização do Salão Azul. 
 
Pintura externa do prédio será uma das novidades de 2017
 
No próximo ano, ainda deverá ser feito o fechamento da área da Cantina com janelas e portas de vidro, além da adequação da mobília, tornando o local mais agradável e moderno para a comunidade educativa. 
 
Também estão previstas melhorias para o Ginásio, como a revisão e conserto do telhado, a substituição das janelas para otimizar a iluminação natural, a modernização da luz artificial, a aquisição de novo bebedouro e a pintura externa. A área esportiva ainda será contemplada com a instalação da iluminação no Campo e pista de caminhada, projeto que está sendo implementado pelo Departamento de Esportes da Associação de Pais e Mestres (APM).
 
Para o início do ano letivo, também será feita a manutenção de todas as salas de aula, com o objetivo de receber os estudantes com conforto e comodidade para que tenham o melhor aproveitamento escolar possível. 
 
Está prevista a modernização da mobília das salas da Educação Infantil 
 
Salas de aula passarão por manutenção