Educadores recebem formação para trabalhar com plataforma digital

Os professores do 1º ano EM participaram de um treinamento, conduzido pela educadora Marilei Kovatli, responsável pelo Laboratório de Tecnologias do Colégio. O objetivo do encontro foi de capacitar os professores e esclarecer dúvidas quanto à utilização da plataforma digital do Sistema Marista de Educação
 
A plataforma pode ser acessada em computadores, tablets e smartphones, através do portal da Editora FTD. Nela, coordenadores, professores, estudantes e pais têm acesso a diversos conteúdos significativos às disciplinas, como livros digitais, apostilas e vídeos, além de bate-papos e calendários. 
 
Professores do 1º ano EF participaram da capacitação
 
O Sistema Marista de Educação foi implantado, este ano, com a turma 211 e será utilizado, de forma gradativa, nos anos seguintes do Ensino Médio. A elaboração do material contou com a participação de diversos profissionais que atuam em sala de aula nos colégios do Brasil Marista, com a supervisão de renomados autores e pensadores da área da educação e organização coordenada pela União Marista do Brasil (UMBRASIL). 
 
O Sistema Marista de Educação é constituído por um material dinâmico com um forte aparato tecnológico que garante aos educadores e estudantes o que há de mais moderno e eficiente: plataforma digital, objetos educacionais digitais, livros digitais, sequências didáticas, banco de questões, livros físicos, entre outros elementos. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.