Enem: conquista celebrada

A conquista da primeira colocação no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2010, entre as escolas de Santo Ângelo, é motivo de grande alegria para todos da comunidade escolar e resulta do trabalho dos educadores e da dedicação dos estudantes.

Para celebrar, além da divulgação na imprensa, algumas ações especiais de  comunicação foram definidas.

• Um anúncio de meia página no Jornal das Missões no sábado, dia 17/9 (veja a peça)
  • Uma faixa foi colocada em frente à Escola
  • Um banner interno também foi colocado na Recepção
  • Cartazes estão em toda a escola