Estudante conta suas experiências durante o intercâmbio na Inglaterra

A estudante do 3º ano EM, Ana Luisa Barth, participou, durante o mês de julho, de uma jornada de experiências na Inglaterra, proporcionadas pelo Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. Além das aulas e atividades realizadas no Campus da University of Reading, situada em Reading, a aproximadamente 50 minutos de Londres, a jovem e outros 22 intercambistas contaram com uma programação repleta de passeios culturais e momentos de prática esportiva.
 
Ana Luisa Barth participou do Intercâmbio Marista
 
As atividades envolveram teatro, física, pop art, produção de vídeos, futebol, badminton, entre outros. Já a oportunidade de conhecer a região central de Reading, os centros histórico e comercial de Oxford e os pontos turísticos de Londres foi o que mais chamou a atenção da estudante. “Conhecemos vários lugares interessantes e ficamos imersos na Língua Inglesa o tempo todo, o que nos ajudou a aperfeiçoar o idioma”, conta Ana Luisa. 
 
Grupo fez visitas e passeios pela capital britânica
 
A jovem também destaca as amizades feitas durante a viagem, a convivência com outras culturas e as diferenças entre a Inglaterra e o Brasil, principalmente na arquitetura. “É uma mudança completa de cenário”, ressalta. De acordo com ela, foi uma experiência única e maravilhosa, que proporcionou conhecimentos e ajudou a se tornar uma pessoa mais independente e preparada para novos desafios. 
 
Integração e conhecimentos multiculturais fizeram parte da rotina

Comentários (1)

Amanda

Realizar o Sonho de FALAR INGLÊS pode ser mais simples do que se imagina! Você só precisa de um método! De um caminho que te leve ao seu objetivo de FALAR INGLÊS! Existe um método (http://bit.ly/2sXQbcP) que te ajuda a fazer isso em 8 SEMANAS! Um método de aprendizagem acelerada, usado por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isso me abriu muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Fantástico!

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.