Missa em homenagem aos pais

ago 21, 2017 - Através do Serviço de Pastoral Escolar (SPE), o Colégio celebrou uma missa para homenagear os pais.

Missa em homenagem aos pais

Lançamento da campanha institucional

ago 16, 2017 - Com o conceito “Aprender por inteiro nos completa”, o Colégio apresentou para educadores e APM a sua nova campanha institucional, marcando o início do período de inscrições para novos estudantes.

Lançamento da campanha institucional

Dia do Estudante

ago 16, 2017 - Zumba e apresentações de pais e educadores fizeram parte da programação do Dia do Estudante.

Dia do Estudante

Retiro dos Educadores

ago 7, 2017 - A espiritualidade, a fraternidade e a missão que compõem os três fundamentos do carisma marista foram vivenciadas por professores e colaboradores do Colégio, durante o Retiro dos Educadores, dia 5/8.

Retiro dos Educadores

Temporada de Férias

jul 21, 2017 - Brincadeiras e atividades esportivas, recreativas e culturais fizeram parte da programação da Temporada de Férias, entre os dias 17 e 21/7.

Temporada de Férias

Semana da Leitura

jul 13, 2017 - Presença de autores, contação de histórias, Feira do Livro, Festa à Fantasia, trocas de livros e apresentações dos estudantes fizeram parte da programação da Semana da Leitura, entre os dias 3 e 7 de julho.

Semana da Leitura

Festa Junina

jun 26, 2017 - Danças, brincadeiras e comidas típicas fizeram parte do Arraial Marista.

Festa Junina

Jantar das Massas

jun 12, 2017 - Para celebrar o Dia de São Marcelino Champagnat, homem que deu início a atuação marista no mundo, o Colégio promoveu o Jantar das Massas para educadores e representantes da APM.

Jantar das Massas

Missa em homenagem a Champagnat

jun 9, 2017 - Para celebrar o Dia de São Marcelino Champagnat, homem que deu início a atuação marista no mundo e nossa fonte de inspiração diária, o Colégio realizou uma missa na Catedral Angelopolitana.

Missa em homenagem a Champagnat

Semana da Tecnologia

jun 7, 2017 - Durante a Semana da Tecnologia, as crianças da Educação Infantil ao 5º ano EF utilizaram o kit de apoio à educação científica e tecnológica da Atto Educacional.

Semana da Tecnologia

Formação da Atto Educacional

mai 24, 2017 - As educadoras da Educação Infantil e Anos Iniciais participaram de uma oficina sobre o kit de apoio à educação científica e tecnológica da Atto Educacional.

Formação da Atto Educacional

Missa em homenagem às mães

mai 22, 2017 - O Colégio homenageou as mães com a celebração de uma missa, na Catedral Angelopolitana.

Missa em homenagem às mães

Homenagem às Mães da Educação Infantil

mai 16, 2017 - As mães das crianças da Educação Infantil foram convidadas a vivenciar um momento especial, onde prestigiaram a exposição de quadros criados pelos pequenos em homenagem a elas e participaram de um chá de confraternização.

Homenagem às Mães da Educação Infantil

Parada da leitura

abr 24, 2017 - As crianças da Educação Infantil ao 5º ano EF fizeram parada para leitura de obras selecionadas pela Biblioteca Infantil. A atividade fez parte das comemorações ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril.

Parada da leitura

Celebração de Páscoa e confraternização dos educadores

abr 18, 2017 - Na quinta-feira, 13/4, os educadores participaram da Celebração de Páscoa. Em seguida, foi oferecido um almoço para comemorar a qualidade do ensino e conquistas do Colégio, que são resultados do trabalho conjunto de professores e colaboradores.

Celebração de Páscoa e confraternização dos educadores

Celebração de Páscoa

abr 18, 2017 - As turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de celebrações de Páscoa, promovidas pelo Serviço de Pastoral Escolar (SPE). Foram momentos para refletir sobre a ressurreição de Cristo e o que é importante na vida de cada um.

Celebração de Páscoa

Páscoa Feliz

abr 18, 2017 - Promovida pela PJM, a ação solidária Páscoa Feliz atendeu cerca de 150 crianças da Escola Municipal Antonio Manoel.

Páscoa Feliz

1ª Tarde da Família na Escola

mar 27, 2017 - Sábado, 25/3, a Associação de Pais e Mestres (APM) proporcionou brincadeiras e lazer às famílias durante a 1ª Tarde da Família na Escola.

1ª Tarde da Família na Escola