Festa Junina

jun 26, 2017 - Danças, brincadeiras e comidas típicas fizeram parte do Arraial Marista.

Festa Junina

Jantar das Massas

jun 12, 2017 - Para celebrar o Dia de São Marcelino Champagnat, homem que deu início a atuação marista no mundo, o Colégio promoveu o Jantar das Massas para educadores e representantes da APM.

Jantar das Massas

Missa em homenagem a Champagnat

jun 9, 2017 - Para celebrar o Dia de São Marcelino Champagnat, homem que deu início a atuação marista no mundo e nossa fonte de inspiração diária, o Colégio realizou uma missa na Catedral Angelopolitana.

Missa em homenagem a Champagnat

Semana da Tecnologia

jun 7, 2017 - Durante a Semana da Tecnologia, as crianças da Educação Infantil ao 5º ano EF utilizaram o kit de apoio à educação científica e tecnológica da Atto Educacional.

Semana da Tecnologia

Formação da Atto Educacional

mai 24, 2017 - As educadoras da Educação Infantil e Anos Iniciais participaram de uma oficina sobre o kit de apoio à educação científica e tecnológica da Atto Educacional.

Formação da Atto Educacional

Missa em homenagem às mães

mai 22, 2017 - O Colégio homenageou as mães com a celebração de uma missa, na Catedral Angelopolitana.

Missa em homenagem às mães

Homenagem às Mães da Educação Infantil

mai 16, 2017 - As mães das crianças da Educação Infantil foram convidadas a vivenciar um momento especial, onde prestigiaram a exposição de quadros criados pelos pequenos em homenagem a elas e participaram de um chá de confraternização.

Homenagem às Mães da Educação Infantil

Parada da leitura

abr 24, 2017 - As crianças da Educação Infantil ao 5º ano EF fizeram parada para leitura de obras selecionadas pela Biblioteca Infantil. A atividade fez parte das comemorações ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril.

Parada da leitura

Celebração de Páscoa e confraternização dos educadores

abr 18, 2017 - Na quinta-feira, 13/4, os educadores participaram da Celebração de Páscoa. Em seguida, foi oferecido um almoço para comemorar a qualidade do ensino e conquistas do Colégio, que são resultados do trabalho conjunto de professores e colaboradores.

Celebração de Páscoa e confraternização dos educadores

Celebração de Páscoa

abr 18, 2017 - As turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio participaram de celebrações de Páscoa, promovidas pelo Serviço de Pastoral Escolar (SPE). Foram momentos para refletir sobre a ressurreição de Cristo e o que é importante na vida de cada um.

Celebração de Páscoa

Páscoa Feliz

abr 18, 2017 - Promovida pela PJM, a ação solidária Páscoa Feliz atendeu cerca de 150 crianças da Escola Municipal Antonio Manoel.

Páscoa Feliz

1ª Tarde da Família na Escola

mar 27, 2017 - Sábado, 25/3, a Associação de Pais e Mestres (APM) proporcionou brincadeiras e lazer às famílias durante a 1ª Tarde da Família na Escola.

1ª Tarde da Família na Escola

Dia da Família na Escola - EI

mar 20, 2017 - Danças, brincadeiras e integração marcaram o Dia da Família na Escola da Educação Infantil, na manhã de sábado, 18/3.?

Dia da Família na Escola - EI

Volta às aulas - Educação Infantil

mar 1, 2017 - Para celebrar o início das aulas e os 200 anos de atuação marista no mundo, as crianças da Educação Infantil plantaram flores.

Volta às aulas - Educação Infantil

Volta às aulas

mar 1, 2017 - A volta às aulas dos estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, dia 15/2, foi marcada por reencontros, momentos de acolhida e integração.

Volta às aulas

Jornada Pedagógica

dez 22, 2016 - Durante os dias 21 e 22/12, os educadores se dedicaram a momentos de estudos e reflexões na Jornada Pedagógica.?

Jornada Pedagógica

Confraternização de Natal

dez 19, 2016 - Na noite de sábado, 17/12, educadores, representantes da Associação de Pais e Mestres (APM) e convidados participaram da celebração de Natal e de uma confraternização.

Confraternização de Natal

Noite Marista de Ação de Graças

nov 30, 2016 - O Colégio promoveu a Noite Marista de Ação de Graças. Com apresentações de estudantes, educadores e famílias, o momento foi de celebrar o Bicentenário - 200 anos de atuação marista no mundo e o Natal.

Noite Marista de Ação de Graças