Estudantes participarão do Desafio FTD

Entre os dias 30 de setembro a 19 de outubro os estudantes do Ensino Médio participarão o Desafio FTD. A quarta temporada do desafio será aplicada em dias diferentes para as três turmas.

Durante a prova, cada participante tem 90 minutos para resolver o conjunto de questões. Para participar, os alunos devem trazer seu RG para fazer o cadastro de acesso ao Portal da editora.

Após encerrado o desafio, os estudantes poderão consultar sua prova, pelo site.

Confira os dias de aplicação da prova:

Dia 30 de setembro

• 3ª EM - 1º e 2º período

Dia 5 de outubro

• 2ª EM– 4º e 5º período

Dia 19 de outubro

• 1ª EM - 4º e 5º período

Saiba mais
O Desfio FTD é uma prova online, composta por questões de múltipla escolha, relacionadas aos nove componentes curriculares mais valorizados nos vestibulares (português, matemática, física, química, biologia, história, geografia, inglês e espanhol).

Um dos diferenciais do Sistema é a oferta de conteúdo e atividades online. Através de um portal, educadores e alunos têm acesso a provas de vestibulares e simulados para o Enem, entre outros.