Time feminino de futebol é campeão

Foi vitoriosa a participação das alunas maristas do time de futebol na fase municipal do Guri Bom de Bola. Com os resultados, o time das alunas da 6ª 7ª e 8ª séries EF está classificado para a fase regional. Os jogos locais dos times femininos foram realizados na segunda-feira, dia 14, nos estádio da Ser-Santo Ângelo.

O primeiro lugar na colocação foi alcançado após três jogos com resultados positivos. Contra a Escola Estadual Ulysses Rodrigues, as meninas marcaram 1x0. No jogo com a Escola Estadual Abílio Lautert, o resultado foi 2x1. Encerrando os desafios, frente ao time do Instituto Estadual Odão Felippe Pippi, o resultado foi 3x0. Além de garantir a classificação para a fase regional do Guri Bom de Bola, o time do Colégio também obteve destaque com as alunas aluna Ivana Calábria, goleadora, com três gols e Marina Oliveira, goleira menos vazada, que levou apenas um.

Agora, o time segue nos treinamentos, para a fase regional, marcada para os dias 30 e 31 de agosto, na cidade de Santa Rosa. O Bom de Bola é organizado pela RBSTV, com apoio das indústria Paraty Alimentos.