Colégios Maristas estão entre as 10 marcas mais relevantes do Estado

Na edição que marca os 20 anos do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Instituto Qualidata e Jornal do Comércio, os Colégios Maristas conquistaram um destaque especial. A grande novidade desse ano foi a votação popular para definir as 10 marcas mais relevantes do Estado, na qual os Colégios Maristas e a PUCRS foram escolhidos pelo público dentro de uma lista que reunia as 60 organizações que mais vezes foram reconhecidas na história do prêmio.

Além do ranking surpresa, a premiação também revelou a tradicional lista das marcas preferidas e lembradas pelos líderes gaúchos em diversos segmentos. Na categoria Ensino Médio Privado, os maristas aparecem como a marca líder na lembrança entre os pesquisados e ainda ocupam a vice-liderança entre as preferidas.

Ernani Aranalde, Ir. Evilázio Teixeira e Luciano Centenaro durante premiação

No Marista São Francisco são atendidos cerca de 960 estudantes, 122 apenas no Ensino Médio. Desde 2017, o nível de ensino conta com carga horária ampliada de 30 períodos semanais, bem como salas de aula totalmente remodeladas, com novo mobiliário, facilitando o processo de interação entre professor e estudante, iPads e equipamentos Apple TV, que potencializam o uso da tecnologia na educação.

Conheça os principais diferenciais do Ensino Médio, clicando aqui.

Sobre o Marcas de Quem Decide

O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Grupo das 10 marcas mais relevantes do prêmio