Turno Integral Marista 2018

Um espaço acolhedor, de afeto, convívio, experiências e aprendizagens. Assim é o Turno Integral Marista, implementado em 2017 para complementar a necessidade das famílias que apostam na proposta pedagógica e na estrutura do Colégio para o ensino em horário integral.

O Turno Integral proporciona condições para trabalhar a dimensão afetiva do estudante em suas relações sociais, a dimensão técnica por meio das atividades desenvolvidas e aspectos da individualidade, promovendo autonomia e formação integral.

Com o acompanhamento de monitores de aprendizagem especializados, as crianças desenvolvem atividades esportivas, culturais e pedagógicas, no turno inverso às aulas. Assim, elas têm mais espaço e tempo para construir a sua aprendizagem.

Programação Flexível

Voltado aos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, a família tem a facilidade de optar pelos dias da semana em que o filho participará do Turno Integral. É possível escolher 2, 3 ou 5 dias, conforme a rotina pessoal e as propostas oferecidas.

Além das atividades especializadas, a programação oferece almoço, horários de lazer, recreação e descanso.

Início das atividades do Turno Integral: 26 de fevereiro de 2018

Recesso escolar:21 a 29 de julho de 2018

Término das atividades do Turno Integral:30 de novembro de 2018

Matrícula

A matrícula no Turno Integral Marista deve ser realizada presencialmente, junto à Secretaria do Colégio (Rua Dr. Nascimento, 577), no período de 13 a 30 de novembro de 2017.

Clique aqui, para mais informações.