Espetáculos do Famar iniciam hoje

As noites de hoje, 24/11, e amanhã, 25/11, prometem encantar o público presente na Sociedade Amigos do Cassino - SAC, para mais uma edição do Festival Artístico Marista (Famar). Promovido há 27 anos pelo Colégio Marista São Francisco, em parceria com a Associação de Pais e Mestres (Apamesfra), o evento fomenta o incentivo à cultura, valorizando o talento dos estudantes.

Neste ano, em consonância com a Campanha da Fraternidade 2017, as apresentações serão voltadas aos biomas brasileiros e à defesa da vida.  Tema que reforça o compromisso do Colégio com a educação integral, contribuindo na formação social e cultural dos estudantes. As duas noites de espetáculo contarão com a participação de estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Buscando abordar temas e questões atuais na sociedade, por meio das apresentações artístico-culturais, o Famar também tem função social. Uma das marcas mais significativas do evento se caracteriza pela doação de milhares de brinquedos, arrecadados mediante a troca do ingresso, a instituições municipais de comunidades em situação de vulnerabilidade social.

O público, que não estiver presente no Famar, poderá acompanhar os espetáculos, a partir das 21h, pela fanpage do Marista São Francisco, que realizará transmissão ao vivo das apresentações.