Adaptação Escolar | Educação Infantil

mar 2, 2018 - De 19/2 a 2/3, as crianças da Educação Infantil contaram com horários e atividades diferenciadas, promovendo uma mudança gradual em sua rotina de adaptação ao ambiente escolar.

Adaptação Escolar | Educação Infantil

Volta às Aulas 2018

fev 20, 2018 - O Colégio Marista São Francisco acolheu todos os estudantes para o retorno às aulas, nesta terça-feira, 20/2.

Volta às Aulas 2018

Reunião de Pais

fev 17, 2018 - Na manhã do sábado, 17/2, famílias participaram da primeira Reunião de Pais do ano letivo.

Reunião de Pais

Missa de encerramento do Nível 3 EI

dez 11, 2017 - Na quarta-feira, 6/12, os estudantes do Nível 3 da Educação Infantil participaram de uma missa, celebrada no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Missa de encerramento do Nível 3 EI

Missa de encerramento 9º ano EF

dez 11, 2017 - Na sexta-feira, 8/12, o 9º ano do Ensino Fundamental encerrou mais uma etapa escolar, marcando a passagem para o Ensino Médio.

Missa de encerramento 9º ano EF

Missa de Encerramento 5º ano EF

dez 11, 2017 - Na quinta-feira, 7/12, o 5º ano do Ensino Fundamental participou de uma celebração, encerrando o ciclo nos Anos Iniciais.

Missa de Encerramento 5º ano EF

Estudantes recebem Menção Honrosa

dez 6, 2017 - Em solenidade de encerramento do ano letivo 2017, estudantes do Colégio Marista São Francisco receberam, nesta quarta-feira, 6/12, Menção Honrosa em diversas categorias.

Estudantes recebem Menção Honrosa

Primeiras Palavras

dez 5, 2017 - Para marcar todo esse processo de aprendizado e novos conhecimentos, nessa segunda-feira, 4/12, o 1º ano EF realizou o lançamento do livro Primeiras Palavras.

Primeiras Palavras

Famar | 2º espetáculo

nov 28, 2017 - Confira algumas fotos da segundo noite de espetáculos do Festival Artístico Marista.

Famar | 2º espetáculo

Famar | 1º espetáculo

nov 27, 2017 - Confira algumas fotos da primeira noite de espetáculos do Festival artístico Marista - Famar.

Famar | 1º espetáculo

Pintura em afresco | N1A

nov 22, 2017 - Nessa terça-feira, 21/11, os estudantes do Nível 1A, da Educação Infantil, utilizaram a técnica do afresco, para realizar as atividades de pintura, no Laboratório de Ciências.

Pintura em afresco | N1A

Crisma

out 28, 2017 - Cerca de 15 crismandos realizaram a confirmação de seu batismo e receberam o sacramento da Crisma, em cerimônia religiosa, neste sábado, 28/10. A missa, celebrada pelo Pe. Gil Raul Pereira Júnior, ocorreu no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Crisma

Primeira Eucaristia

out 21, 2017 - Cerca de 40 estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental celebraram um grande momento em suas caminhadas como cristãos, recebendo pela primeira vez a Eucaristia.

Primeira Eucaristia

Semana da Criança - Quarta-feira

out 11, 2017 - Para encerrar as comemorações da Semana da Criança, os estudantes participaram do intervalo estendido, com brinquedos infláveis e heróis, atividade de integração com o Grêmio Estudantil Marista São Francisco (Gesf) e 3º ano do Ensino Médio.

Semana da Criança - Quarta-feira

Projeto Dentes

out 6, 2017 - Estudantes do 8º ano EF realizaram a entrega do material produzido durante o ano, no projeto Dentes, em que são produzidas arcadas dentárias com polpa de papel jornal, à Escola Municipal de Ensino Fundamental Sant’ana.

Projeto Dentes

Recital Poético Musical

out 5, 2017 - Na noite dessa quarta-feira, 4/10, estudantes do 2º ano EF ao Ensino Médio se apresentaram no Teatro Municipal, em mais uma edição do Recital Poético Musical.

Recital Poético Musical