Semana da Criança - Quarta-feira

out 11, 2017 - Para encerrar as comemorações da Semana da Criança, os estudantes participaram do intervalo estendido, com brinquedos infláveis e heróis, atividade de integração com o Grêmio Estudantil Marista São Francisco (Gesf) e 3º ano do Ensino Médio.

Semana da Criança - Quarta-feira

Projeto Dentes

out 6, 2017 - Estudantes do 8º ano EF realizaram a entrega do material produzido durante o ano, no projeto Dentes, em que são produzidas arcadas dentárias com polpa de papel jornal, à Escola Municipal de Ensino Fundamental Sant’ana.

Projeto Dentes

Recital Poético Musical

out 5, 2017 - Na noite dessa quarta-feira, 4/10, estudantes do 2º ano EF ao Ensino Médio se apresentaram no Teatro Municipal, em mais uma edição do Recital Poético Musical.

Recital Poético Musical

Rústica Apamesfra

set 25, 2017 - Ocorreu no último domingo. 24/9, a rústica Apamesfra alusiva aos 200 anos do Instituto Marista.

Rústica Apamesfra

EJM 2017

set 19, 2017 - no último sábado, 16/9, ocorreu o Encontro de Jovens Maristas, no Marista São Francisco.

EJM 2017

Encontro de Jovens Maristas 2017

set 19, 2017 - No último sábado, 16/9, 1,5 mil adolescentes e jovens se reuniram em Rio Grande para celebrar a caminhada da PJM.

Encontro de Jovens Maristas 2017

Feira das Profissões

set 6, 2017 - Nesta quarta-feira, 6/9, o Colégio promoveu a Feira das Profissões, com a participação de escolas do município, em um espaço para conhecer a proposta e cursos de instituições de ensino superior da região.

Feira das Profissões

Semana da Pátria

set 6, 2017 - Entre os dias 4 e 6/9, momentos de civismo marcaram as celebrações em homenagem à Pátria, no Colégio Marista São Francisco.

Semana da Pátria

Missa de Dia dos Pais

ago 31, 2017 - No dia 12/8, o Colégio realizou a Missa em homenagem ao Dia dos Pais.

Missa de Dia dos Pais

Mostra Marista de Iniciação Científica

ago 21, 2017 - Estudantes, do Colégio Marista São Francisco participaram neste sábado, 19/8, da Mostra Marista de Iniciação Científica. Com o tema Biomas Brasileiros, a Mostra reuniu trabalhos e pesquisas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Mostra Marista de Iniciação Científica

Culinária | Marista Mais

ago 16, 2017 - O Marista Mais participou de uma oficina de culinária, na última segunda-feira, 14/8, em que preparam pizzas.

Culinária | Marista Mais

Saída de Estudos | N1B

ago 15, 2017 - Hoje, 15/8, os estudantes do Nível 1B visitaram o sítio Sobrado do Salso. A atividade faz parte da saída de estudos, que aprofundou os conhecimentos estudados acerca do tema abordado na Mostra Marista de Iniciação Científica, Bioma Pampa.

Saída de Estudos | N1B

Sopão Solidário

jul 10, 2017 - Sopão Solidário, realizado no dia 14 de junho, atendeu 139 pessoas, no Asylo do Rio Grande, Comunidade Terapêutica Vida Nova e desabrigados do município.?

Sopão Solidário