EJM 2017 é oficialmente lançado

No último final de semana, 8 e 9/4, assessores e animadores da Pastoral Juvenil Marista (PJM) se reuniram para o primeiro encontro do grupo em 2017. Com o tema Acompanhamento à luz da Palavra de Deus: onde está a vossa fé?, o encontro contou com a presença de cerca de 200 pessoas, na Casa Marista da Juventude (CAJU), em Porto Alegre.

Na ocasião, foi lançado o Encontro de Jovens Maristas (EJM) 2017, que, neste ano, será realizado no dia 16/9, aqui em Rio Grande, no Colégio Marista São Francisco. Com o tema Uma nova onda, o EJM foi apresentado pelo grupo de assessores e animadores do Colégio, em que falaram sobre a proposta e o subsídio de preparação para o evento.


Encontro de assessores e animadores na CAJU

O EJM

O Encontro de Jovens Maristas (EJM) é um evento que reúne cerca de 1200 adolescentes e jovens dos grupos de PJM dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista.

É um espaço de conscientização e debate sobre questões sociais, ambientais e humanas, alinhada à proposta educativa marista, de promover a formação integral desses jovens.

Confira o vídeo de apresentação do EJM 2017, clicando aqui.