Voluntariado promove atividades com estudantes da Escola Navegantes

Nesta segunda-feira, 20/11, os integrantes do Voluntariado Marista e da Pastoral Juvenil Marista (PJM) realizaram, no Colégio Marista São Francisco, diversas atividades envolvendo os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Navegantes.

A programação montada pelos integrantes do voluntariado e acompanhada pela equipe do Serviço de Pastoral Escolar (SPE), contou com acolhida, caça ao tesouro, teatro, oficinas, brincadeiras e lanche. No final das atividades, os estudantes receberam brinquedos que foram doados pelos estudantes do 2º ano EF do Colégio Marista São Francisco.

A ação foi uma iniciativa do grupo do Voluntariado Marista, que atua semanalmente na escola Navegantes promovendo a integração, por meio de jogos e brincadeiras. Além disso, a ação tem como objetivo estimular a vivência de valores humanos como o respeito, humildade e a honestidade.

Estudantes da Escola Navegantes e integrantes do Voluntariado e da PJM