Encontro reúne líderes de turma e professores conselheiros

Planejar projetos que nortearão as ações do Conselho de Líderes Maristas (Clima) durante este ano letivo, foi um dos objetivos que reuniu representantes de turma e professores conselheiros na manhã deste sábado, dia 24/3. O encontro contou com cerca de 54 estudantes e 33 professores.

As atividades da manhã iniciaram com uma oração entre o grupo. Após, estudantes e professores se reuniram por turmas, para discutir as necessidades e projetos de cada turma e como melhorar a interação entre professores e estudantes

Líderes de turma e professores conselheiros

Em seguida, os grupos foram novamente divididos, mas dessa vez por ano, para debater sobre os projetos que poderiam ser desenvolvidos em conjunto. Para finalizar o encontro, a direção apresentou a todos o projeto Protagonismo Estudantil e como ocorrerão as ações da terceira fase, que busca maior envolvimento dos professores e gestores com o projeto.

Trismestralmente, novos encontros reunirão o grupo de estudantes e educadores para avaliação do processo e planejamento de novas ações.