Inicia a Olimpíada Champagnat

Iniciou nesta segunda-feira, 4/6, a Olimpíada Champagnat 2018. O evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia de Champagnat, celebrado por todo o Instituto nesta quarta-feira, 6/6.


Abertura da Olimpíada Champagnat 2018

A Cerimônia de abertura ocorreu em dois momentos, um na parte da manhã para os estudantes do 6º ano EF ao 2º ano EM e o outro, no período da tarde para os estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais, do 1º ao 5º ano EF. Neste ano, a olimpíada tem como tema a Copa do Mundo, esta edição homenageia os países-sede das Copas do Mundo em que a seleção Brasileira se sagrou campeão.


Apresentação de atividade artística de cada país

A abertura contou com o desfile de todos os estudantes, divididos em quatro equipes, a amarela, vermelha, verde e azul que representam, respectivamente, a Suécia, Chile, México e os Estados Unidos. Além do desfile, a abertura contou com a apresentação dos estudantes que trouxe elementos característicos de cada país.

A Olimpíada Champagnat busca incentivar a formação integral dos estudantes e promove atividades esportivas, culturais, solidárias e religiosas. As atividades ocorrem de 4 a 8 de junho, acompanhe as notícias durante a semana.

Mais Fotos

Carnê de Jogos