Pais poderão acompanhar as tarefas de casa dos seus filhos

O Colégio Marista São Francisco, preocupado constantemente em oferecer uma educação de qualidade que garanta a excelência acadêmica, sem perder de vista a formação de valores humanos e Cristãos, inova mais uma vez nos serviços que entrega às famílias. A partir do mês de abril, os pais e/ou responsáveis dos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio poderão acompanhar diariamente as tarefas de casa dos seus filhos em cada um dos componentes curriculares de forma online. Cinco turmas foram escolhidas para iniciar o projeto piloto. São elas: 161, 162, 163, 221 e 222. Progressivamente, as demais turmas também estarão contando com esse serviço.

Reiteramos que essa ferramenta é mais uma possibilidade de auxiliar na vida escolar dos filhos, facilitando o acompanhamento e, consequentemente, melhorando os resultados. A seguir, organizamos um tutorial para demonstrar a forma com que as tarefas poderão ser acessadas.

Confira o tutorial.