Orientações para o Jogo da Copa na segunda-feira, 2/7

Em virtude do horário do jogo da Seleção do Brasil na Copa 2018, na próxima segunda-feira dia 2/7, informamos que os estudantes terão aula normal até o momento do jogo, sendo que às 11h será disponibilizado espaço para que possamos assistir juntos ao primeiro tempo da partida. Destacamos que as atividades do turno da manhã, encerram às 11h50, horário normal. Os estudantes que desejarem assistir ao jogo em casa deverão trazer esta autorização na agenda escolar. No início da tarde, as atividades iniciam no horário normal, sendo que em caso de atraso da partida (prorrogação ou pênaltis) ao chegarem na escola os estudantes terão espaços para assistir ao jogo, retomando as atividades assim que o jogo for finalizado.