Feira das Profissões ocorre em agosto

O Colégio Marista São Luís realizará no dia 12 de agosto mais uma edição da Feira das Profissões. O evento tem como objetivo promover o contato dos estudantes com Instituições de Ensino Superior, contribuindo no processo da escolha profissional na construção do Projeto de Vida.

Aberta aos estudantes, famílias e ao público em geral, a feira movimentará os espaços da escola desde o início da manhã, onde as universidades apresentarão a sua estrutura e proposta, no auditório do colégio. Na sequência, o público presente poderá circular entre estandes preparados por cada instituição, participando de atividades e interagindo com as propostas. O evento está marcado para às 8h30.

A Feira oportunizará o contato dos estudantes com Instituições de Ensino Superior