Estudantes passam a integrar Poder Judiciário da Escola da Vida

Os estudantes Rafaela Morsch, Brenno Idelfonso Rojas Barbosa e Gustavo Zuza Bauermann foram classificados no concurso que escolheu os novos representantes do Poder Judiciário do Projeto Escola da Vida. Eles se juntarão a Beatriz Janice Fandinho Zinn e Gabrielli Goetze Machado, que já fazem parte do Poder Judiciário.

Classificados por concurso, estudantes passam a fazer parte do Poder Judiciário

Segundo a educadora Marquit Flemming Brito, momentos como estes são de grande importância na formação dos jovens: “Estas atividades estimulam o exercício da cidadania e o comprometimento com o coletivo” destaca. A avaliação do material produzido no concurso foi realizada pelos professores das áres de Ciências Humanas e de Linguagens.

Os demais estudantes que participaram do concurso se classificaram como suplentes, sendo que, por ordem de classificação, Maria Dora Waetcher Lima e Giuseppe Grando Santos já iniciarão suas atividades colaborando no Poder Judiciário.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto Escola da Vida