Jogos Maristinha 2017 - Encerramento

out 17, 2017 - A Semana da Criança movimentou o Colégio na última semana. Entre as diversas atividades realizadas, os Jogos Maristinha promoveram a integração e o espírito esportivo entre os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF.

Jogos Maristinha 2017 - Encerramento

Ilustradora participa de conversa com estudantes

out 10, 2017 - As turmas do 1º ano EF participaram de um momento com a ilustradora do livro Sapo Sapofe, Juliana de Souza. Na atividade, os estudantes puderam tirar dúvidas e saber mais sobre as vivências da ilustradora.

Ilustradora participa de conversa com estudantes

Boas-vindas à primavera

out 9, 2017 - Através da música e da dança, as Turmas 111 e 112 do 1º ano EF realizaram uma atividade para dar boas-vindas para a primavera. Confira!

Boas-vindas à primavera

Arte Por Toda Parte - Noite - Parte 2

out 2, 2017 - A terceira edição do Arte Por Toda Parte colocou os estudantes em contato direto com diversas formas de arte. Dança, música, teatro e muita interação com o público fizeram parte do evento. Confira!

Arte Por Toda Parte - Noite - Parte 2

Arte Por Toda Parte - Noite - Parte 1

Arte Por Toda Parte - Noite - Parte 1

Arte Por Toda Parte - Tarde - Parte 1

set 29, 2017 - A terceira edição do Arte Por Toda Parte colocou os estudantes em contato direto com diversas formas de arte. Dança, música, teatro e muita interação com o público fizeram parte do evento. Confira!

Arte Por Toda Parte - Tarde - Parte 1

Arte Por Toda Parte - Manhã - Parte 3

Arte Por Toda Parte - Manhã - Parte 3

Arte Por Toda Parte - Manhã - Parte 2

Arte Por Toda Parte - Manhã - Parte 2

Arte Por Toda Parte - Manhã - Parte 1

Arte Por Toda Parte - Manhã - Parte 1

Reencontro de Ex-alunos

set 26, 2017 - Foi realizado no último sábado mais uma edição do tradicional Reencontro de ex-alunos Maristas. O evento ocorreu no Parque Marista São Luís e contou com jantar e animação com banda. Participaram as turmas de: 1967, 1972, 1977, 1982, 1987, 1992, 1997, 2002, 2007, 2012. Confira alguns registros!

Reencontro de Ex-alunos

Viagem de Estudos - Curitiba

set 26, 2017 - As turmas do 7º ano EF estão participando de uma viagem de estudos em Curitiba, no Paraná. Confira alguns registros!

Viagem de Estudos - Curitiba

Seminário de Iniciação Científica 2017 - Parte 2

set 26, 2017 - No último sábado, 23/9, o Colégio Marista São Luís realizou mais uma edição do Seminário de Iniciação Científica. Os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio apresentaram seus projetos aos pais, educadores e ao público presente.

Seminário de Iniciação Científica 2017 - Parte 2

Seminário de Iniciação Científica 2017 - Parte 1

Seminário de Iniciação Científica 2017 - Parte 1

Ronda Crioula 2017 - Turno da Tarde - Parte 1

set 21, 2017 - Os estudantes do Colégio Marista São Luís participaram da Ronda Crioula no último dia 19/9. As atividades do evento foram destinadas a todos os estudantes, com o objetivo de promover e prestigiar a cultura gaúcha. Confira fotos!

Ronda Crioula 2017 - Turno da Tarde - Parte 1

Ronda Crioula 2017 - Turno da Tarde - Parte 2

Ronda Crioula 2017 - Turno da Tarde - Parte 2

Ronda Crioula 2017 - Turno da manhã

Ronda Crioula 2017 - Turno da manhã

Intercâmbio Cultural Brasil e Chile

ago 31, 2017 - 25 estudantes do Ensino Médio estão participando do Intercâmbio Cultural Marista Brasil e Chile. Confira as primeiras fotos dos Brasileiros em Rancagua!

Intercâmbio Cultural Brasil e Chile