Dia da Fantasia 2017

dez 14, 2017 - As crianças da Educação Infantil participaram do “Dia da Fantasia”, onde puderam deixar os uniformes de lado para dar lugar aos mais diversos personagens. Confira!

Dia da Fantasia 2017

Atividade: Saúde bucal na escola

dez 14, 2017 - Os estudantes das Turmas do 2º ano EF participaram da atividade “Saúde bucal na escola”, realizada pela Cirurgiã-Dentista Miriam Thier. Confira alguns registros!

Atividade: Saúde bucal na escola

7º Festival de Encerramento - Noite 2 - Parte 2

dez 4, 2017 - A segunda noite de apresentações do 7º Festival de Encerramento ocorreu no dia 1º/12, sexta-feira. O tema desta edição foi: “Infância: Tempo de Descobrir-se”. Confira alguns registros!

7º Festival de Encerramento - Noite 2 - Parte 2

7º Festival de Encerramento - Noite 2 - Parte 1

7º Festival de Encerramento - Noite 2 - Parte 1

7º Festival de Encerramento - Parte 3

dez 1, 2017 - A primeira noite de apresentações do 7º Festival de Encerramento ocorreu no dia 30/11, quinta-feira. O tema desta edição foi: “Infância: Tempo de Descobrir-se”. Confira alguns registros!

7º Festival de Encerramento - Parte 3

7º Festival de Encerramento - Parte 2

7º Festival de Encerramento - Parte 2

7º Festival de Encerramento - Parte 1

7º Festival de Encerramento - Parte 1

"Como nossos pais": Trabalho de Linguagens

nov 29, 2017 - Os estudantes do 1º ano EM desenvolveram um trabalho em torno da temática “Como nossos pais”. Realizado pelas disciplinas da área das linguagens, o trabalho propôs aos jovens a análise do contexto histórico em que eles estão inseridos, através de um contraponto com a realidade vivida por seus pais.

Retiro 3º ano EM 2017 - Parte 2

nov 27, 2017 - Na última quinta-feira, 23/11, os estudantes terceiranistas participaram de um retiro na cidade em Veranópolis. Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades que estimularam a reflexão e o autoconhecimento.

Retiro 3º ano EM 2017 - Parte 2

Retiro do 3º ano EM - 2017

Retiro do 3º ano EM - 2017

Estudantes do Terceirão homenageiam educadores

nov 22, 2017 - Os estudantes do 3° ano do Ensino Médio realizaram uma homenagem aos educadores na manhã desta quarta, 22/11. Os terceiranistas têm sua solenidade de Conclusão do Ensino Médio marcada para o próximo dia 8/12.

Estudantes do Terceirão homenageiam educadores

Viagem de Estudos - Rio Grande

nov 8, 2017 - Os estudantes do 9º ano EF participaram de uma saída de estudos na cidade de Rio Grande. Realizada entre os dias 20 e 21 de outubro, a viagem contou com uma programação intensa, onde visitaram diversos locais.

Viagem de Estudos - Rio Grande

Jogos Maristinha 2017 - Encerramento

out 17, 2017 - A Semana da Criança movimentou o Colégio na última semana. Entre as diversas atividades realizadas, os Jogos Maristinha promoveram a integração e o espírito esportivo entre os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF.

Jogos Maristinha 2017 - Encerramento

Ilustradora participa de conversa com estudantes

out 10, 2017 - As turmas do 1º ano EF participaram de um momento com a ilustradora do livro Sapo Sapofe, Juliana de Souza. Na atividade, os estudantes puderam tirar dúvidas e saber mais sobre as vivências da ilustradora.

Ilustradora participa de conversa com estudantes

Boas-vindas à primavera

out 9, 2017 - Através da música e da dança, as Turmas 111 e 112 do 1º ano EF realizaram uma atividade para dar boas-vindas para a primavera. Confira!

Boas-vindas à primavera