Poder Legislativo da Escola da Vida realiza 1ª Sessão Solene

Foi realizada na última semana a 1ª Sessão Solene do poder legislativo da cidade-escola do Projeto Escola da Vida.  A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul e contou com a presença dos vereadores eleitos, que debateram sobre diversos pontos. Entre os assuntos discutidos pelos estudantes, estavam: a agregação de um cardápio mais saudável, a colocação de mais lixeiras em alguns pontos do colégio, dentre outros. Além disso, houve a eleição da Mesa Diretora.

Reunião foi realizada na última terça-feira, 14/11

O projeto

A Escola da Vida tem como objetivo possibilitar o exercício da cidadania e a construção do Projeto de Vida a partir da experiência de uma “Cidade Escola” no espaçotempo do Colégio Marista São Luís, desenvolvendo a Formação Integral dos estudantes.

Clique aqui e acesse a ata da reunião