Projeto Escola da Vida escolhe novos juízes através de concurso

Foi realizado na manhã de hoje, 18/4, o concurso que escolherá os estudantes que preencherão as vagas do Poder Judiciário do Projeto Escola da Vida. Na prova, os candidatos tiveram que produzir um parecer crítico acerca de um tema escolhido pela organização do concurso. A avaliação do material produzido será realizada pelos professores de Ciências Humanas e de Linguagens, sendo que, quatro critérios serão levados em conta: observação da estrutura do Parecer Crítico, observação da norma culta da Língua Portuguesa, referência aos textos utilizados na fundamentação e consistência da argumentação com embasamento legal. Ao todo, três estudantes serão classificados e iniciarão suas atividades no Poder Judiciário.

Após a avaliação, três estudantes serão classificados