Acesso de estudantes pela Rua Santa Rita começa a funcionar na próxima

O Marista São Pedro já iniciou algumas obras de revitalização da estrutura física do Colégio. A primeira fase de adaptações já foi concluída, por isso, a partir do dia 4 de dezembro (segunda-feira) o acesso de entrada e saída dos estudantes será realizado pelo Acesso 3 na Rua Santa Rita.

Confira abaixo algumas informações importantes para o bom funcionamento deste novo formato:

Acesso 3 (Rua Santa Rita)

Início do funcionamento | Dia 4/12/2017

Horários:

• 7h às 7h30: os estudantes que chegarem após às 7h30, deverão entrar pelo acesso principal (recepção) – Rua Álvaro Chaves.
  • 11h50 às 13h30: os estudantes que chegarem após às 13h30, deverão entrar pelo acesso principal (recepção) – Rua Álvaro Chaves.
  • 17h30 às 20h: os portões serão abertos às 17h30 para o acesso dos pais para a área de convivência, no hall de entrada da Rua Santa Rita. A partir das 17h50, será liberado o acesso das famílias para o pátio da escola.

Acesso Principal – Recepção – (Rua Álvaro Chaves)

Os estudantes que utilizam vans escolares realizarão a entrada e saída pelo Acesso Principal (Rua Álvaro Chaves), pois manteremos a mesma demarcação já existente para o estacionamento das vans.

Entradas na escola para atendimentos com os setores administrativos e pedagógicos, entregas de materiais/mercadorias, entrada do Turno Integral (manhã) e saídas antecipadas de estudantes serão sempre realizadas pelo Acesso Principal da escola – Recepção.

Contamos com a colaboração de todos para que esta nova rotina de acesso à escola seja estabelecida com tranquilidade, possibilitando uma melhor organização e qualidade no serviço oferecido pelo Colégio Marista São Pedro.