Inscrições para novos estudantes 2017

Anualmente, o Marista São Pedro acolhe novas famílias da Educação Infantil ao Ensino Médio. Para a inscrição de novos estudantes no ano letivo de 2017, o período inicia hoje, dia 20/7. Pais e responsáveis já podem acessar o hotsite colegiomarista.org.br/matricula/saopedro e preencher a ficha de cadastro. É recomendável ter em mãos os números de CPF e RG do responsável financeiro para agilizar o processo.

A escola está com vagas abertas para todos os níveis de ensino

Salientamos que em alguns níveis específicos de ensino a procura por vagas é maior. Assim, é possível que alguns níveis entrem em lista de espera rapidamente. Além disso, as famílias interessadas em visitar a escola também poderão agendar um horário por telefone ou e-mail com a Central de Matrículas.

Contatos: (51) 3290 8500 ou eliana.borba@maristas.org.br