Escola celebra o Dia dos Pais com atividades lúdicas

A manhã do último sábado, 12/8, foi dedicada para um momento de vivência especial entre pais e filhos. Para comemorar o Dia dos Pais a escola realizou uma programação repleta de atividades lúdicas.

Uma das fases do circuíto de atividades era brincar com jogos de tabuleiro

Pais e filhos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental participaram de um circuito com atividades recreativas e pedagógicas. “O nosso objetivo é proporcionar para vocês um momento de filhoterapia. Brinquem muito, divirtam-se juntos e aproveitem para trocar carinho, amor e aprendizados durante toda esta manhã”, explicou a diretora Valéria Cruxen durante a sua fala de boas-vindas.

Após muitos jogos, brincadeiras e diversão, o momento de homenagem aos pais foi encerrado com a apresentação do coral de estudantes cantando a música Velha Infância.

A Associação de Pais e Mestres (Apamesp) realizou o tradicional Almoço de Dia dos Pais, finalizando a programação comemorativa deste final de semana. Confira aqui mais fotos do evento.