Escola recebe certificado de Honra ao Mérito na premiação do Sinepe/RS

Na noite da última terça-feira, 5/12, o Colégio Marista São Pedro participou do Prêmio do Sinepe/RS 2017. A escola foi agraciada com a distinção de Honra ao Mérito pelo projeto Docência Compartilhada na Área da Ciências da Natureza.

A professora de química, Manoela Prado e a coordenadora pedagógica, Cláudia Schorn participaram do evento representado a escola. O Prêmio Sinepe/RS é o principal reconhecimento do trabalho realizado pelas instituições do ensino privado gaúcho.

O projeto de Docência Compartilhada na Área da Ciências da Natureza é realizado com a turma do 9º ano EF desde o ano passado. Nesta prática pedagógica, os componentes de Biologia, Física e Química trabalham integrados, mostrando aos estudantes que a ciência é complementar e não dividida.

Parabenizamos toda a equipe de profissionais envolvida na realização deste projeto pelo destaque recebido.