Limites sem traumas é o tema da palestra de abertura da Escola de Pais

Na próxima terça-feira, 24/4, o Marista São Pedro promove o primeiro encontro da Escola de Pais neste ano de 2018. A psicóloga Adriana de Britto irá abordar o tema Limites sem Traumas. A palestra, aberta para toda a comunidade e escolar, será realizada no auditório da escola, às 19h.

Com 24 anos de experiência em psicoterapia na infância e na adolescência, Adriana irá apresentar para as famílias a importância de educar os filhos com limites, sem que isso gere traumas para o futuro das crianças e jovens. A temática é importante pois impacta tanto na vida social, quanto da vida escolar dos estudantes.

Para participar da Escola de Pais os interessados devem fazer a inscrição até dia 23/4 neste link. As vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas com a orientadora educacional, Carla Schüler.

Sobre a Escola de Pais

A Escola de Pais é um projeto do Marista São Pedro liderado pelo setor de Orientação Educacional que tem como objetivo oportunizar momentos de formação para as famílias sobre assuntos ligados a educação dos filhos, formação humana e relação família/escola.