Equipe diretiva realiza reunião de planejamento para 2017

Durante o período de recesso escolar a equipe diretiva, pedagógica e administrativa do Marista São Pedro continua trabalhando para planejar o próximo ano letivo.

Após analisar todos os resultados de 2016, os dados obtidos na Pesquisa Institucional e o retorno passado por pais, estudante e educadores, a Equipe Diretiva reuniu-se para planejar, traçar metas e melhorias para o próximo ano.

A equipe traçou metas e ações de melhorias para a escola em 2017

“Estamos sempre em busca da excelência no nosso ensino e no atendimento à toda a comunidade escolar. Por isso, momentos como este de partilha, debate e definições de focos de atuação para o próximo ano são tão importantes para a construção da escola que queremos”, salienta a diretora Valéria Cruxen.

A equipe terá um período de recesso no mês de janeiro, e em fevereiro retorna com as reuniões de preparação da Jornada Pedagógica, formação destinada aos educadores da escola.