Escola realiza comemorações para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está se aproximando, e para homenagear estas pessoas tão especiais, o Marista São Pedro preparou uma programação de atividades que serão realizadas na próxima semana.

Na quinta-feira, 10/8, às 18h, será realizada uma missa de ação de graças na Igreja São Pedro (Av. Cristóvão Colombo, 1629). O deslocamento dos estudantes até a igreja é de responsabilidade dos pais.

No dia 12/8, sábado, será realizada a Festa em Homenagem ao Dia dos Pais. A partir das 10h30, as crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental irão realizar atividades de integração entre pais e filhos.

Neste mesmo dia, a partir das 12h, a Associação de Pais e Mestres (Apamesp) promove o tradicional Almoço de Dia dos Pais. No cardápio serão servidos, galeto, arroz, saladas e acompanhamentos. Os ingressos serão vendidos de 2 a 10/8 na recepção da escola.

Valores dos ingressos:

- Crianças até 5 anos: isentas