Guia Escolar 2017: Fique bem informado

Apresentamos à comunidade marista nosso Guia Escolar 2017. Conheça os setores aos quais você precisará se remeter nas mais diversas situações, além de orientações importantes sobre o Colégio Marista São Pedro, estrutura organizacional, regras, benefícios e deveres.

Neste formato, você pode apenas visualizar ou, se preferir, fazer download do arquivo (basta clicar com o botão direito no link anterior e escolher a opção Salvar destino). Para visualizar os arquivos é necessário o programa Acrobat Reader. Caso você não o possua faça o download.

Você pode ver o cronograma de atividades também na agenda do site.

Erratas

Abaixo listamos duas erratas do Guia Escolar 2017:

Página Linha Onde se lê Leia-se
15 15 (Provas Anos Finais e Médio)  R$ 20,00  R$ 25,00
18 10 (ítem 21 dos Princípios de Convivência) justificativa registrada pelos pais na Secretaria do Colégio. justificativa oficial (atestado médico) registrada pelos pais na Secretaria do Colégio.