Comunidade Escolar participa das Celebrações de Páscoa

A Semana Santa é o momento oportuno para uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Com este objetivo, a Pastoral Escolar promove momentos de celebrações para estudantes e educadores.

De hoje até quarta-feira as turmas irão vivenciar momentos de partilha e reflexão sobre o amor e o perdão. Além disso, os estudantes também são motivados a participarem de um gesto solidário doando doces para a confecção de ninhos de Páscoa. As guloseimas serão recebidas na Pastoral até o dia 12/4.

A Quinta-feira Santa (13/4), é o dia reservado para a celebração com os educadores. Por este motivo, relembramos que as aulas serão realizadas com horários reduzidos: manhã, até às 10h e tarde, até às 15h30. Na Sexta-feira Santa (14/4) não haverá aula.

Durante a celebração os estudantes relembram a partilha realizada por Jesus Cristo na Santa Ceia