PJM entrega doações de páscoa durante ação de voluntariado

Na última semana, os jovens da PJM realizaram uma ação de voluntariado na Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus. Na ocasião, os estudantes promoveram atividades recreativas e lúdicas com as crianças atendidas no local e realizaram a doação dos kits de páscoa.

As atividades são conduzidas pelos jovens da PJM de acordo com a faixa etária das turmas

A PJM do Marista São Pedro promove ações mensais de voluntariado junto com a Escola Menino Jesus. Entre as atividades desenvolvidas estão: apresentações de teatro, momentos de hora do conto, auxilio no lanche das crianças, monitoria nos momentos de brincadeira livre, entre outros.

Nesta ação, o grupo também entregou as doações de doces arrecadadas por toda a comunidades educativa do Marista São Pedro durante as celebrações de Páscoa. Foram elaborados cerca de 200 kits com doces, chocolates e balas.

Todas as atividades de voluntariado são planejadas nos encontros semanais do grupo de jovens com o apoio e orientação do Serviço de Pastoral Escolar. Os estudantes interessados em participar da PJM devem entrar em contato com o coordenador de pastoral, Rafael Dutra.

Confira aqui mais fotos da ação de voluntariado do mês de abril.

Os momentos de recreação também são propícios para a integração entre os jovens e as crianças