Rematrícula online inicia dia 18/12

De 18 a 27/12, estará aberto o período de rematrícula para o ano letivo de 2018 no Marista São Pedro. Para garantir mais comodidade e agilidade às famílias, o processo será realizado de forma online no aplicativo Marista Virtual ou diretamente no site do Colégio, na aba Família.  

Somente o Responsável Financeiro do estudante pode efetuar a rematrícula. Para acessar, é necessário informar o CPF (login) e a senha deverá ser a mesma já utilizada para o processo de rematrícula no ano passado. Caso o Responsável Financeiro não lembre a senha, poderá utilizar recurso lembrar senha. Para usuários que farão o primeiro acesso na plataforma a senha é a data de nascimento do responsável financeiro

Após efetuado o processo de matrícula, a família deverá imprimir os boletos de janeiro e fevereiro. A confirmação da vaga será realizada após o pagamento da mensalidade de janeiro.

Neste período, o colégio disponibilizará também um espaço com computadores e funcionários para auxiliar as famílias durante o processo. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (51) 3290-8500.

 

Atividades Extraclasse

As rematrículas de Atividades Extraclasse (Turno Integral, Escolinhas Esportivas, Pós-Turno, etc) devem ser feitas presencialmente na secretaria do Colégio. A inscrição deve ser realizada pelo responsável financeiro do estudante, a partir do dia 9/01/2018.

 

App Marista Virtual facilita o processo de rematrícula

A rematrícula 2018 também pode ser feita no App Marista Virtual. As famílias que ainda não utilizam esta funcionalidade podem baixar o aplicativo no seu smartphone e/ou tablet pelas lojas virtuais App Store e Google Play.

Saiba como realizar a rematrícula através do aplicativo: