Associação de Pais e Mestres

A Associação de Pais do Colégio Marista São Pedro, Apamesp, é a entidade representante da família do Marista São Pedro junto à direção. Está presente em diversas atividades desenvolvidas dentro e fora do ambiente escolar, estabelecendo uma parceria com a equipe diretiva baseada na proposta pedagógica Marista.

MISSÃO

Integrar pais, alunos, direção e professores, auxiliando no desenvolvimento educacional, cultural e esportivo dos alunos.

VISÃO

Comunidade escolar integrada à sociedade e alunos formados e preparados para a vida.

- Estatuto da Apamesp

Converse Conosco: [email protected]

Ieda Maria Roggia

Apoio à iniciativa do brechó dos uniformes bem como sugiro a Feira dos Livros Usados. Em tempos de crise, iniciativas como estas valem ouro!

Ieda Maria Roggia

Juliana Prado

Boa Tarde pessoal, tudo bem? Estou escrevendo para dar uma sugestão p/ vcs sobre os uniformes escolares; vcs ja pensaram em fazer um brechó de uniformes usados? Pergunto isso porque vejo os preços dos uniformes, são tão caros e algumas peças são tão pouco usadas uma vez que nossos filhos crescem muito rápido. O outro motivo que vejo é a questão de segurança, alguns colégios estão proibindo a doação de uniformes antigos p/ outras pessoas que não são da rede escolar pois estavam acontecendo alguns furtos e roubos e essas pessoas estavam usando alguma peça desses uniformes do colégio, por esse motivo proibiram a doação dos uniformes e então criaram o brechó de uniformes, e aquelas peças que estavam bem estragadas e que não poderiam ser revendidas, eram entregues na sede do colégio e a Associação de Pais as transformavam em partes de acolchoados, edredons e travesseiros para ser doados as pessoas carentes. É uma sugestão. O que acham? Att Juliana Prado

Ana Dias

Estou passando somente para registrar que estamos ingressando na Escola neste ano e estamos à disposição para ajudar em qualquer evento se necessário.

Colégio Marista São Pedro

Com alegria recebemos sua vinda para o Marista São Pedro e oferta de contribuição para a educação de nossos estudantes. Encaminhei seu comentário para a presidência da Associação de Pais e Mestres do Marista São Pedro, para que eles entrem em contato contigo. Todo o auxílio é bem vindo!

Colégio Marista São Pedro

Prezada Dulce, A Apamesp comunica-se com as famílias São Pedrinas através do seu informartivo que é enviado bimestralmente através do boleto de mensalidade. Nele, você poderá acompanhar as ações e programas que a Apm do colégio realiza. Semestralmente é fornecido uma prestação de contas onde é informado receitas e investimentos. As reuniões de pais ocorrem na última quarta-feira de cada mês (exceto dezembro, janeiro e fevereiro) as 19h30, na cozinha da Apamesp. Sempre que desejar, entre em contato com o setor de comunicação para solicitar informações. Estamos a sua disposição.

Dulce helena Porcher

Olha, gostaria de dizer que nós sempre comtribuímos com a APAMESP. Até agora, nunca me foi enviado um e-mail, ou comunicação com antecedência do trabalho desenvolvido. Não sei qual é a receita e em que é investido os valores. Não há comunicação!!!! Somente algumas fotos no painel de atividades já realizadas. E uma prestação de contas, também em painel!!!!! É necessário modificar isto com urgência. Afinal, qual o trabalho desenvolvido com alunos carentes? Ou a APAMESP é somente para festinhas comemorativas? Não vejo objetivo algum, e deixarei de contribuir. É por esses motivos que quem morrem boas iniciativas, mas antes de mais nada, COMUNIQUEM-SE!!!!!